Desde muito cedo que comecei a ouvir música, mas a tocar, foi um pouco mais tarde.
A música sempre me atraiu, cheguei a envolver-me ao ponto de procurar respostas na filosofia, através de livros, revistas, e das chamadas “fanzines”, fotocópias a preto e branco, que serviam para promover bandas desconhecidas. Apesar da pouca informação que havia nesse tempo, não me dei por vencido, entrei vertiginosamente nessa busca. A ansiedade do conhecimento pela história da música, era tão grande que preenchia todo o meu pensamento, mas o meu coração continuava vazio, sem resposta da verdadeira essência da musica, que é uma força muito grande que move mesmo o MUNDO inteiro. Por mais estranho que pareça as respostas ás minhas dúvidas estão na Bíblia, sim na Bíblia! Deus é que criou todas as coisas, sim todas até mesmo a musica.
Na Bíblia vemos em Isaías 14 e Ezequiel 28:13, que são versículos onde nós aprendemos sobre a personagem do diabo;
Como é que ele era antes de ser diabo?
O seu nome era Lúcifer, que significa, tirado do latim, aquele que transporta a luz.
Vejamos agora o perfil de Lúcifer:
Estava ligado á música no Céu, segundo a Bíblia, em Ezequiel 28:13, "Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardónica, topázio, diamante, turquesa, ónix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros no dia em que foste criado”. A música estava dentro dele, era uma figura fantástica, mas, encheu-se de vaidade e foi expulso do Céu, transformando-se em satanás que significa: enganador, mentiroso, ardiloso, usurpador.
E foi isso que ele fez, a música foi criada por Deus, mas ele usurpou-
-a, passou então a deturpar a música na terra, conseguindo levar muita gente para onde ele quer.
Deus deu a toda a criação a capacidade de o louvar, temos muitos exemplos no reino animal, podia citar montes de animais, que louvam a Deus. Mas satanás perverteu, assim, o título de louvor, aproveitou-se da música para fazer orgias e bacanais, tal como naqueles impérios babilónicos, Sodoma e Gomorra, a musica estava sempre presente.
Certas editoras, mais fortes do mundo, são governadas por que ministros de Satanás. Nos canais de televisão e nas diversa camadas sociais, há ministros, sacerdotes e governantes de satanás.
Portanto ele sabe muito bem o que significa da musica, e como ela mexe com os sentimentos do ser humano.
Os filósofos gregos estavam todos aliádos á matemática, por exemplo; Aristóteles, Ptolomeu, Aristarco, etc.
As escalas modais (jónico, dórico, frigio, lidio, mixo-lídio, e ólio, frigio) são na realidade escalas com a origem de nomes de povos primitivos da Grécia onde nasceram os primeiros padrões modais, daí a música ser uma aplicação da matemática tão complexa e perfeita.
Quando lúcifer estava no Éden, tinha sido criado perfeito e tinha a música dentro dele, ele sabia o que era a essência da música. Mas ele usou a musica para o seu proveito, mas verdadeiramente a musica é uma criação de Deus, para dar glória, honra, poder e louvor a Deus.
Os vários compositores que já compuseram para Deus, como os grandes clássicos Bach, por exemplo, e outros que compuseram para a igreja, foram usados para fazer coisas lindíssimas, mas sem ter conhecimento disso. satanás evoluiu no tempo e eles estagnaram. satanás sabe que determinados ritmos provocam determinadas sensações no nosso corpo, ele aproveita isso para levar os jovens para onde ele quer, manipulando as suas vidas.
Existe um "Beat" no meio da música, um "beat" é uma batida, um ritmo, que mexe com o nosso sentimento e com toda a estrutura do ser humano. Um "beat" provoca uma descarga de adrenalina, e o nosso corpo reage por descargas eléctricas, no nosso cérebro com reacções electroquímicas, alterando o sistema todo. Um determinado ritmo de uma música pode provocar um movimento do corpo que pode levar um jovem a fazer coisas que são impensáveis.
Os Jovens quando vão a uma discoteca e as batidas são: TUMTX! TUMTX! TUMTX! Ao fim de uns minutos de a pessoa ouvir aquilo, primeiro começa por se sentir incomodado, porque o som atinge níveis sonoros elevados, que destroem o tímpano!
Depois da primeira fase, o insuportável passa a ser suportável a pessoa começa a habituar-se, e a partir daí é levada a beber um copo, depois bebe 1, 2, 3, e mais, entra no ritmo!!!
O cenário começa a alterar-se, começa o escuro, a musica, a bebida, a ideia de ir fumar uma “ganza”, etc...
Começa tudo a desenrolar-se e a criar um determinado cenário propício para varias coisas, como o exctasy, que são alucinogenitos que destroem a mente dos jovens levando-os a viajar por coisas virtuais, que aparentemente até são divertidas. Ou seja, satanás preparou tudo aquilo para destruir aqueles jovens, com quê? Com a música, mas música adulterada.
A música, provoca no ser humano uma predisposição, ou seja, se eu for o autor da música e tiver ideia de levar os jovens para a honestidade, seriedade, para o amor, para o perdão, para o valores mais altos do carácter de Deus, então eu vou criar musica propicia para obter esses resultados.
Mas se eu for um indivíduo sem escrúpulos, cheio de estratégias para fazer dinheiro, ter fama, eu levo os jovens, para a droga, e a droga que eu quiser através da música.
Há musicas que nem é preciso tomar droga para ficar drogado, a musica tem exactamente este efeito, eu posso testemunhar isso viva.
Eu gostava muito, numa fase da minha adolescência, de “death metal”, “thrash metal”, “grindcore”, “hardcore”, quanto mais pesado e violento fosse melhor. Quando ouvia aquilo ficava completamente drogado, só tinha vontade de andar no "mosh" aos pontapés a alguém, de destruir, partir coisas, e não tomava drogas. A música mexia de tal maneira comigo, que me dava reacções químicas, que eu ficava completamente drogado, só virado para a música agressiva.
A intensa exaltação da morte, ódio, e do mal é inútil, essas bandas a mostrarem-se que são muito cruéis e mostram mensagens negativas ás pessoas, é completamente satanico.
Se repararem nos títulos e nas letras das musicas, das bandas de metal, quantas vezes encontras coisas como “morra”,”morte”,”morto”,”matar”? Os “Iron Maiden”,”Metallica” etc, por exemplo, fazem isso o tempo inteiro, eles vendem morte ás pessoas.
A cena do metal tem morais totalmente falsos,porque cada vez se revelam mais para um falso deus - o anticristo. O metal geralmente adora inverter as coisas: moralidade, a cruz, o pentagrama, a verdade...
Os verdadeiros músicos nunca devem fazer música para agradar a mercados ou criticas, isso é musica falsa, o mundo do metal tende a ter as suas próprias morais. Se um músico que tenha começado nessa área e for livre e quiser tocar alguma coisa fora do metal, será sempre um traidor para os “fascistas” do metal.
No entanto satanás, opera na ignorância, ele conduz os jovens a ouvir todo o género de lixo, mesmo sem eles saberem. Mas quem faz esse tipo de músicas sabe muito bem o que está a fazer, são usados pelo diabo para tal feito.
E esta é a realidade do mundo em que tu vives!
A musica que te rodeia INFLUÊNCIA, até os próprios pensamentos e manipula a vontade das pessoas. O satanás que a bíblia nos descreve, está por de trás disto, a enganar as pessoas e a levá-las para onde ele quer.
Por isso é que quando eu descobri a verdade, quando recebi Jesus, e fiquei com entendimento na palavra de Deus, compreendi o quanto estava errado .
Só tenho pena de não ter conhecido Jesus há mais tempo, pois teria sido um jovem muito mais feliz.
E hoje estou aqui para te dizer que o Louvor tem armas, que satanás conhece e ele tem medo disso. Porque quando tu louvas a Deus, não interessa o estilo de música, ele fica amarrado de pés e mãos sem se poder mexer, ele não aguenta o Louvor a Deus!
Ele sabe que no meio do Louvor, Deus habita, e que as pessoas são curadas, libertas, os jovens deixam as drogas, os maus caminhos, e começam a andar no caminho da luz que é Jesus Cristo. Esse é o poder do Louvor!
A música de Deus e a música do mundo, ou seja, tanto Deus como o diabo têm um objectivo, o teu coração, ganhar-te conquistar-te.
Deus tem uma maneira de conquistar, é pelo amor.
Satanás quer conquistar as pessoas escondendo-se, atrair as pessoas, ele dá imagens bonitas daquilo que é terrível, por isso as pessoas são enganadas, porque Satanás é o mestre do engano. Embora os filmes mostrem satanás, vermelho com chifres, o diabo não é nada assim, na verdade satanás apresenta-se apetecível, bom, bonito, sensual.
Deus e o diabo estão em guerra constante, de que lado é que tu estás?
Estás do lado de Deus?
Então vamos fazer força para este lado, vamos louvar a Deus com toda a força, e vamos atrair para Ele as pessoas que estão no mundo.
LEMBRA-TE: A MÚSICA FOI DEUS QUEM CRIOU!!!
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)